segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Seja Bem Vinda.


Esse será meu último post, porque como já sabem o Acessa Escola acabou para mim, meu contrato entrou em vigência no final de 2011, exatamente no dia 27/12/2011 eu acho. Neste momento estou aqui na sala matando  saudade e ao mesmo tempo cumprindo horário para minha bolsa do proers, mas não vou entrar em detalhes da minha vida. Quem ficará no comando durante 1 ano será a Aline, a nova estagiária da noite. Quero que vocês que acompanham o blog, recebam ela com muito carinho. Então esse é um post de demonstração de como de como utiliza-la o Windows Live Writer, para que ela possa postar as noticias no blog e contar algumas dicas.

Espero que vocês fiquem com Deus. Esse não é um Adeus.

 

Hemerson Paranaguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...